quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1 mês sem Vocês dois meus anjos .ARIEL/ SCOOTY


LUTO .

ARIEL( DILI) / Scooty.
Amo vcs, meus anjo que vieram a terra um em corpo de um leão e alma de gatiho e outro no corpo de um cachorrinho.. Nesta semana , neste mês que completa 1 mês da partida de vocês para o colo de Deus.
Só tenho a Dizer que a saudade Grita dentro do meu peito.
Meu Amores que queria ter tido o poder de te curar, eu queria ter tido a maior sabedoria do mundo para lhe dar o bom e do melhor a você.
As pessoas as vezes me dizem era apenas um leão um bicho , um cão.
Perdoá elas senhor , pois elas não tem noção do quando este ' APENAS " para mim e sempre será muito importante a essência da minha vida e a minha ligação mais próximo que tenho do Senhor Jesus.
Dili e Scooty algumas pessoas não tem noção do quanto eu amo e amei vocês quando estavam de passagem aqui neste mundo, do quanto eu queria te ver agora , brincando , pulando , correndo , andando.
Como eu queria te abraçar , beijar, morder , encher minha roupa com seus pelos.
Não existe no mundo palavras suficientes para eu demonstrar a toda a minha saudade e amor que tenho por vocês.
Você pode destruir os meus sapatos o jardim , moveis, deixar a casa e minha roupas cheio de pelos que não iria ligar não .
So queria mesmo te-lo de novo aqui do nosso lado ...
Meu amores...


Junior Arneiro.
Luto.

Nenhum comentário: