segunda-feira, 25 de julho de 2011

LUTO ..


To sem palavras hoje e não sei ate quando estarei assim, meu bebe socotty se foi desta vida - AMOR MAIS PURO E VERDADEIRO que tive em minha mãos SE FOI. AH DOR E MUITO GRANDE PARECE QUE ESTAO ME RASGANDO POR DENTRO .. QUE SAUDADE QUE JA ESTA TOMANDO CONTA DE MIM SOCOTY PAPAI TE AMO MEU AMORZINHO ... LUTO *20/09/2007 + 24/07/2011

MEU NATAL NÃO SERA MAIS O MESMO MEU AUAUA NOEL FOI EMBORA DESTE MUNDO.


Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimentos já são o bastante. Um cachorro não liga se

você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo?

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir...extraordinários?

Nenhum comentário: