
Flávio Mantovani e Junior Arneiro esteve conhecendo o trabalho e as dificuldades enfrentada pela ONG Mundo Cão do município de Santo António da Platina norte do Paraná.
Durante a nossa visita foi relatada pela presidente da ONG um dos fatos de maus tratos ocorrido este ano na cidade sem punição alguma a pessoas que praticou o ato.
ONG procurou Flávio pelo seus conhecimentos e trabalhos com animais pedindo ajuda para questões burocráticas enfim sendo que como elas mesmo disse estamos começando do menos Zero
Também foi relatado a dificuldade enfrentada com o poder publico e ate mesmo com policia do município para que se faça valer a lei de maus tratos e abandono de animais.
Hoje os animais de Santo António da Platina conta com poucas protetoras isso ainda se deve porque os caso de maus tratos e abandono e conhecimentos da lei ainda estão muito distante da população .
Nos ajude a divulgar casos de Santo António da Platina vamos fazer o poder publico se deparar com os fatos e ajudar não simplesmente dar sumiço nos animais medo que protetoras de la enfrentam dia dia por saberem de casos de exterminação em massa por ser mais pratico e fácio para solucionar o problema pensamento este do poder publico disse a ONG.
Este caso abaixo que vamos apresentar são uns dos que estão ocorrendo naquele município e o que mais chamou atenção de nossa equipe acompanhe .
======================================
DEPOIMENTO ENVIADO AO ORKUT DA ONG MUNDO CÃO
Encontrei este cachorro por volta das 21:30 do dia 15 de Abril no pátio da igreja Assembleia de Deus onde ela entrou como se fosse para se esconder. O cachorro estava sem a pele e couro no seu corpo como pode ser visto nas fotos e também pelas pessoas que a viram na igreja.

Liguei para os Bombeiros mas eles não puderam fazer nada e, por isso a levei para casa. Na manha do dia 16 de Abril levei com meu carro o cachorro até ao sr Jair Mota que no mesmo instante ligou para o veterinário sr Jaime Corte que me atendeu prontamente. Quando ele viu o estado do cachorro se viu obrigado a sacrificar o animal pela extrema dificuldade da recuperação do animal.

O cachorro foi, então, encontrado entre a vila São Pedro II e a vila Portuguesa num estado lamentável. Existe a hipótese de atropelamento, de ter sido jogado água quente ou ate feito esta barbaridade com faca.

O que podemos dizer é que alguém provocou o que podemos ver nestas fotos.
Eliziel Pacheco
(Anjo enviado por Deus para ajudar este animal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário