segunda-feira, 8 de março de 2010

Acadêmicos de Ciência Biológica de Maringá-Pr, estão dando exemplo para todo o pais através do intitulado "Trote Animal"

Embora proibido, o trote tradicional persiste fora das universidades. Programas de recepção dos calouros, “trote solidário” (doar sangue ou medula, coleta de alimentos, trabalho voluntário etc.)

Fora do espaço universitário os alunos veteranos exercem sobre os calouros “brincadeiras” sádicas que podem ter efeitos imprevisíveis: humilhações, constrangimentos, queimaduras, coma alcoólico e até mortes acidentais.

Acadêmicos de Ciência Biológica de Maringá-Pr, estão dando exemplo para todo o pais através do intitulado "Trote Animal"


Que consiste em arrecadações de ração e medicamentos pelos acadêmicos .
O acadêmico que mais arrecadar doações ganhará 5 livros importantes para o Curso de Ciências Biológicas nas áreas de zoologia, evolução, anatomia e bioquímica. O trote foi iniciado dia 03/03 e irá até 18/03, quando a apuração será feita e o prêmio destinado ao acadêmico vencedor.

Não perca nesta Quinta Feira as 23:30 no Supra Sumo.

Um comentário:

jrfelisberto disse...

Essa é uma excelente iniciativa dos docentes do curso, a qual foi apoiada pela Faculdade Ingá - Uningá, e continua acontecendo!!!